Skip links

“Perdi o meu marido mas a vossa solidariedade deu-me muita força. Eternamente agradecida”

O novo ano iniciou e com ele, novas metas, novos desafios, balanços. Para a Geisy, foi um início de ano muito difícil, no entanto, carregado de gratidão. A fotografia que abre esta peça é uma fotografia diferente daquela que a nossa protagonista queria. Já passaram quase três meses desde que Geisy viu o seu marido morrer, numa das madrugadas mais difíceis da sua vida. Têm sido dias muito complicados a nível emocional, “mas apesar de tudo, tenho muito que agradecer”.

 

“A morte do meu marido foi um dos golpes mais duros que a vida me deu. Ter ficado sozinha com o nosso bebé, e numa situação financeira tão frágil, foi assustador. Mas apesar de tudo, ainda tenho espaço para a gratidão”.

A história da Geisy tocou o coração de milhares de pessoas que ajudaram esta família das mais diversas formas “eu nunca irei ter palavras suficientes para agradecer a todas as pessoas que me ajudaram. A lista de nomes é imensa! E é a todos vocês que eu quero dedicar estas palavras, neste início de ano”.

“É incrível a solidariedade que as pessoas tiveram comigo. Desde que o meu Luís faleceu, nunca mais me deixaram sozinha. Não foi só a ajuda financeira, mas a companhia! As constantes mensagens para saber se estava bem, se precisávamos de alguma coisa…não tenho palavras. As pessoas foram muito solidárias. Jamais imaginei que me ajudassem tanto, muito obrigada a todos. Só peço a Deus que vos abençoe e que lhes retribua tanta bondade”, afirma emocionada.

“Vou tentar deixar aqui o nome de todas as pessoas e associações que de uma ou outra forma, me ajudaram. Foram muitas! Peço desculpa se alguém fica fora desta lista.  É provável que aconteça, porque os anônimos que me ajudaram também foram muitos e também a eles quero agradecer. Quero agradecer à Junta da União das Freguesias de Távora Santa Maria e S.Vicente e a toda a sua comunidade. Ao Padre Luís Martins. Ao Grupo de jovens e comunidade de Cendufe. À comunidade de Ponte da Barca, aos comércios de Arcos de Valdevez e também à Câmara Municipal de Arcos de Valdevez”.

“Também um agradecimento especial aos Bombeiros Voluntários de Arcos de Valdevez. Companheiros e amigos da Fábrica ZF (Gemieira), Sarreliber e Coindu. À comunidade venezuelana que vive no Distrito de Viana do Castelo”.

“Eternamente agradecida de igual forma ao Sr. Martins e toda a sua família por todo o apoio que me brindaram, dia após dia. São parte fundamental da minha família e estarão sempre no meu coração. Também quero deixar um agradecimento à comunidade e amigos de Jolda- Madalena e de igual forma, ao centro de saúde de Ponte de Lima e toda a ULSAM”

“Quero também agradecer a toda a Comunidade de Padreiro e Refoios. Ao Mário, Alexandra e a todos os colaboradores da Pastelaria Caracas (Ponte da Barca) pela constante ajuda e apoio. E a todos os grupos de jovens católicos que uniram forças e entregaram diversa ajuda para mim e para o meu bebé. Eternamente agradecida”.

“E por último, a todas as pessoas que deram o seu donativo através da conta do gofundme, MBWay e outros meios de transferência. A vossa ajuda foi crucial para o reequilíbrio da minha vida e da vida do meu filho”.

“Só posso dizer obrigada a todos e cada um de vocês! Que a solidariedade que tiveram comigo e com o meu bebé vos seja devolvida em saúde e muita prosperidade. Eternamente agradecida. Levo-vos a todos no meu coração, para sempre”.

Um abraço com carinho a todos vocês!

Assinado: Geisy e o pequeno Luís Enrique

 

Escreva um comentário

Nome

Website

Comment

  1. Post comment

    Maria de Lurdes Santos says:

    Que Deus a abencoe.
    Que este Ano Novo traga tudo o que necessita. Bjinhos

  2. Que Deus nosso Senhor à ajude sempre, que todos os benfeitores sejam agradeçidos, muita Saude para o Ano 2022,Paz e harmonia

  3. Que o ano novo venha carregado de coisas boas para ti e para o teu lindo bebé.
    Muita força minha querida 💞💞

  4. Olá amiga te desejo um ano de 2022 cheio de coisas boas e já sabes continuamos aqui para te apoiar enquanto precisares cá estaremos podes continuar a contar connosco, beijinhos e saudades desse pequenote 🥰❤️❤️

  5. Coragem,força e principalmente saúde para cuidar do seu menino e de si tudo de bom bjs

  6. Amiga primero q nada desearte un Feliz año 2022 propsero para ti y para tu bebe que sea un año con mucha salud. Que no es fácil por lo q vives pero q tienes esa gran fuerza q te dejo luis y es ese gran tesoro . Y q siempre tendrás personas apoyándote, nunca te sientas sola . Un gran abrazo

  7. De primero quiero decirte Feliz año 2022 y prospero para ti y tu bebe “luis”, y de segundo quiero decirte que siempre estaremos aqui para qualquier cosa para ti y tu bebe, vamos a extrañar mucho a luis pero sabemos que el esta en el cielo velando por ti y protegiéndote a ti y al bebe que tanto queria el; muchas bendiciones y que dios y luis te guien por el camino correcto.

  8. Muita força e coragem para enfrentar as adversidades e criar energias para criar o seu menino. Bj